Sex on The Beach



Sex On The Beach


O "Sex on the Beach", na verdade, apesar das semelhanças com o "Tequila Sunrise" por causa de sua cor avermelhada, nada tem a ver com o mesmo, pois ele foi criado acidentalmente por Mick Jagger quando foi proibido por seu medico de ingerir álcool.Para começar, este drink ,foi criado na onda do filme Cocktail estrelado por Tom Cruise. Assim como o personagem do filme, muitos outros barmans começaram a criar coquetéis exóticos com nomes bastante sugestivos...e muitas vezes surtem um efeito positivo, imagine a cara dela ou dele quando você disser para esta pessoa que adoraria a companhia dela para um "sex on the beach"??? Com certeza algum efeito irá surtir...Depois você explica a ela que nada mais é do que um drink bem suave e levemente adocicado. Bom, falamos da história mas agora vamos ver se a galera está afiada e aprende rápido este famoso drink.


Ingredientes:


5.0 cl Vodka
3.0 cl Licor de pêssego
Gelo
Completar com Suco de laranja
01 Lance Xarope de Groselha


Método: Montado


Copo: Highball

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes direto no copo highball. Decore com meia fatia de laranja e cereja, acrescentar um lance de xarope de groselha e não mexer.

Comentários

  1. Os ingredientes não devem ser mixados na coqueteleira. Primeiro preencher um copo com gelo, adicionar a Vodka, Licor de Pêssego, completar com o suco de laranja e um pouco de groselha (ou suco de Cranberry)e não mecher.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Contato

Coquetéis - Receitas & Histórias

Absinto